quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um paraíso chamado "loja de aviamentos"


Estou na faculdade esperando a prova começar. Deveria estar prestando atenção na voz da minha professora (que está na web aula que estou "assistindo"), mas não, tô aqui pensando em paninhos, visitando blogs e pronta para contar para vcs, sobre um paraíso que encontrei aqui...rsrs

Armarinhos São José não está propriamente escondida em Londrina. Está em uma região quase central, de fácil localização e fácil estacionamento.

Tem de tudo, menos peças de tecido de algodão. De máquinas de costuras, a alfinetes. De acessórios para camisas, lingerie, costuras, trico crochê, até grandes peças para indústria mesmo.

O gostoso de entrar lá, é a organização e limpeza. Geralmente temos a visão de armarinhos pequenos, empoeirados, apertados e cheios de coisas desorganizadas. Lá é enorme, tudo limpo, sem poeira e um ótimo atendimento.

Eu adoro, visitar estes lugares!Quando começo a trabalhar com um determinado material, acabo procurando todos os acessórios e coisinhas sobre o mesmo. Mas mesmo sem motivo, sou "habituê" de lojas de material de construção, tintas, atacados de todos os tipos, revendedores e representantes de tudo que é material....

Entrei ali, para comprar agulhas para máquina. Pasmem, quebrei QUATRO agulhas ontem. Não sei se foi o cansaço, ou algo mal encaixado na máquina. O resultado foi uma noite "perdida" em frente a TV e o atraso de mais um dia nas minhas encomendas.

Voltando as agulhas, pago em média 1,00 em cada perto de casa. Lá paguei 3,13 em um pacote com DEZ,  especial que tem uma bolinha na ponta e vamos ver se ela é melhor.

Hoje entreguei mais um refil. Um refil "diferente". Não tão diferente, mas já é uma novidade. Amanhã eu posto a foto dele (ou hoje a hora que eu chegar em casa, porque preciso editá-las primeiro)

Então é isso.

beijoca


4 comentários:

  1. Que comentário lindooo! ^^
    E você está mais que certa... Obrigada!

    Te desejo uma linda primavera e um dia magnífico.

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. E a prova?! kkkkk Imaginei a cena, coisa de crafteira mesmo!
    bjs e um ótimo fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Oi Valérie,
    Imagino se eles empoeirados já são um perigo para nós que amamos comprar acessórios para nossas costurinhas, imagina organizado... kkkk
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Agora é a profa. Vivien falando; preste atenção na aula, menina!!!;0)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails