domingo, 25 de julho de 2010

O armário


Como comentei ontem pintamos o armário. Não é o primeiro móvel que eu pinto (minha casa é toda de móveis "reformados"). Usei tinta esmalte da grafitex. Fizemos todas as demãos ainda pela manhã e agora cedo ele está completamente seco, pronto para montagem final.

O segredo para mim é fazer as demãos bem fininhas. Logo na primeira vc pensa: "estraguei tudo!" Mas da segunda em diante começa a cobrir direitinho e fica lindo (ou aguenta mais alguns meses até sobrar grana para um móvel novo).

Vamos ao Checklist:

Missão "O Quarto do filhote":
- encomendar prateleiras para o armário (falta a resposta do marceneiro) - que ainda tá me enrolando... (respondeu: as prateleiras ficam prontas hoje a tarde!) INSTALADAS!
- arrumar o armário (em cima e dentro)
- mudar os móveis do lugar
- lavar a cortina
- limpar o tapete com carpex (limpo e foi para a sala de jantar)
- pintar as paredes deste mesmo lugar (e adesivar também)
- providenciar uma cabeceira nova (hummm, isto vai dar pano para manga)
- Fazer novas capas para o endredon e travesseiros Comprei um edredrom muito bonito e barato. Falta as almofadas.

Ficaram duas pendências: a cabeceira da cama e a cortina. A cortina vamos em uma loja que já fez as outras de casa e a cabeceira... ainda não sei! rsrsr

Hoje finalizo o quarto. Só estou esperando o filhote levantar para eu voltar o colchão para o quarto (ele dormiu no quarto de TV por causa do cheiro da tinta esmalte)

0 pitacos:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails