segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Primeiro Botão a gente nunca esquece...

Olá meu amores!
Gostaram da novidade? Já foram lá conhecer e deixar o seu nome e e-mail para o sorteio? Tô esperando viu?

Esta semana tá corrida, mas deu tempo de inventar moda. Ontem desenvolvi mais duas peças (só conto o que é a hora que estiver pronta) e faltava uma coisa: um botão. Um botão lindo, bem craft, na cor da peça que só acrescentasse e não fosse apenas um botão.

E fiz uma coisa que estava querendo a muito tempo: Comprei um balancin e uma matriz para botão bombê
Olha meu prmeiro botão:

Nem pense que eu sou a rainha do encape de botões, porque isso é muito fácil de fazer. Tão fácil que até dá raiva de pagar quase um real para cada botão forrado. Fora o fato que nunca estão prontos na hora que vc mais precisa. Tem um bazar aqui perto que vc leva o botão num dia e busca no outro. Acha que isso dá certo para alguém tão ansiosa como eu?

E aí arrumei todos os meus retalhos e aqueles bem pequenos de 3x3 viram botões lindos! Fiz 12 em uma brincadeira!

Mas tenho que me segurar trsrs. Senão eu acabo com as bases (são 144 na caixa) e fico sem ter as cores e estampas que preciso.
Então é isso meninas. Vou voltar para o cantaliê arrumadinho que está me esperando para acabar as novidades.

Ah, eu vou incluir uns botões lindões no Sorteio tá?

Um beijão!

11 comentários:

  1. Se é fácil ou não amiga, eu não sei. Sei que vc está anos-luz na minha frente com essas craftices, ai que eu morro de inveja!
    Que bom que vão ser sorteados tb, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ensina pra gente como faz! \o/

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Valerie eu to no sorteio, os botões estão fofos meu proximo sonho de consumo do atelie é um balancin rs.
    Hei posso pedir um favorzinho? Vamos votar na cadeira transformada da amiga Vero do blog http://alemdaruaatelier.com.br/, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Valérie... vê só! Sabe aquela ideia do Clubinho da Costura? Então...
    Estou colocando ela em prática, e na página do clubinho queria colocar uma lista de blogueiras que já sabem costurar, pra que a gente possa pedir ajuda se precisar... tipo "Madrinhas do Clubinho".
    Você falou que queria participar... mas como você já é craque, queria saber se posso colocar você, e seu blog, como uma das Madrinhas... ^^

    (Não se sinta na obrigação tah?! Mas se puder, será ótimo!! \o/)

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  5. Oi Valérie... tuas mensagens no grupo estavam pedindo moderação, porque é padrão... mas acabei de liberar viu!!
    Agora pode postar direito, sem moderação!

    \o/

    E não tem erro nenhum naquela mensagem mulher! ^^

    Obrigadíssima

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida por me seguir e participar do sortei.
    Boa Sorte, e eu aqui em outro blog lindo.
    Parabéns por tanta criatividade.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Ai que mimo esses botões, ficou muito gutti gutti, parabéns pela criatividade menina...
    beijokas...

    ResponderExcluir
  8. Oi Valérie, amei os botões! Achei aqui na Inglaterra um kit que vem com alguns acessórios pra vc encapar seus botões sem uso de máquinas ou ou qualquer outra ferramenta, mas ainda não testei. Adoro botões encapados, sem dúvidas dão algo especial em qualquer estilo de craft.
    Sobre a cartilha Caminho Suave, infelizmente não conheci na minha infância (talvez eu seja mais velhinha do que vc pensa, viu? rrsrsrsr), mas realmente lembra as ilustrações da Mary Blair.
    Abs!
    Dene

    ResponderExcluir
  9. Oi, Valérie, deixei um recadinho no seu outro blog! Sou de Londrina tbém; crafter iniciante... heehhe aprendendo a costurar com tutoriais e ajuda de amigas blogueiras!
    Fiquei feliz de encontrar uma blogueira de Londrina, não vejo muitas na blogosfera... rs
    Me fala: onde vc comprou seu balancim? Foi aqui na cidade msm? Qto custou? Tô doida pra comprar um, principalmente pra colocar botões de pressão e encapar botões tbém. Aliás os seus ficaram lindos!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Valérie, eu tenho uma paixão antiga por botões, e achei muito bonitos esses botões encapados por você, e a foto também ficou um amor.
    Meus parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails