domingo, 14 de agosto de 2011

Gavetas


daqui e vale a pena ler o post!

É lógico que um dia isso iria acontecer.

Porque a gente vai arrumando, arrumando e chega uma hora que só sobram as gavetas para organizar (ou quase).

Por outro lado, se a casa da gente representa nossa personalidade, as gavetas podem representar a maneira como lidamos com o mundo: os aspectos financeiros, materiais, emocionais, com os amores, com o passado e com o presente.

Um exemplo: Vc tem um lugar para guardar faturas pagas ou não pagas? Elas estão organizadas por mes de vencimento, tipo, ano? Agora reflita, como vc encara sua vida financeira?

Então...rsrsr

Sério, to rindo para não chorar. Ainda esta semana eu vou começar a organizar minhas gavetas. Primeiro lugar, meu quarto. No sentido antihorário a partir da porta. Porquê? É algo que eu aprendi no Fly Lady e é bom para vc não se perder.

Vi algumas ideias de divisórias, coisas possíveis com um pouco de papel, papelão e boa vontade.

Conforme os resultados forem saindo vou postando!

Um beijo e boa seman!

3 comentários:

  1. Oi por acaso cheguei até seu blog,e amei tudo...Amo mudar as coisas de lugar,reformar moveis velhos dar uma cara nova pra tudo...Vi que você é de Londrina,eu sou de Maringá bem pertinho,já estou te seguindo bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindona, eu estou devendo vários comentários nesse teu blog, que eu leio tudo, mas estou sem tempo de escrever.

    Vou ter que pegar um dia, prá fazer uma retrospectiva monstro. rs.
    Bjos, Jú

    PS. Eu vi a foto, e pensei, não acredito que a Val deixou a coisa ficar desse jeito! Depois me aliviei.

    ResponderExcluir
  3. @Juliana Amigos nunca devem nada, eu também leio suas postagens sem comentar e sei que vc não esteve bem, Fique fria.

    Gente, o dia que minha casa chegar nisso, eu vou estar embaixo da terra e uma nora muito chata estará cuidando dela no meu lugar kkk

    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails