quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Refil de Bolsa Bebê




Este refil lindinho vai para a mãe de um menino que uma cliente vai batizar. Ela viu o protetor de berço que eu fiz e quis o refil nos mesmos tons.

As fotos não ficaram muito boas, porque tirei a noite, infelizmente. Mas mesmo assim, dá para notar a leveza e a tranquilidade das cores.

Amanhã vou encontrar com uma amiga de muito tempo que virou cliente. Tem 3 anos que a gente não se vê. Depois eu conto tudinho...

Eu sempre esqueço de dizer que os refis são100% algodão, com interior sintético,viés aplicado a mão e medem 30cm de largura x 20cm de altura e 10cm de profundidade. Possuem bolsos internos e externos conforme suas necessidades. em um mosquetão para vc pendurar chaves.

Em caso de dúvida mande-me um email: valerie_roberto@hotmail.com

Beijos e bons sonhos!

2 comentários:

  1. Menina que trabalho bem feito e as cores escolhidas bem clean,gostei, mas vc disse la no blog q tem uma historia parecida com a minha? conte ai, vamos nos emocionar juntas...

    beijokas

    Fer

    ResponderExcluir
  2. Valérie,

    Lindo refil e ainda com quilt, demais, cores e composição perfeita. Olha, estou com a Fer, conta para nós tua história, vamos chorar juntas, rs.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails