Desde que vi esta postagem da Aluada, sobre como ela perfuma as suas lindas almofadas eu senti a necessidade de também conceder uma memória olfativa as minhas amigas e clientes.
É interessante como todo mundo que manuseia produtos produzidos em tecido tem a tendência de levá-lo ao rosto e porque não, "sentir o cheiro" daquele objeto. Isso quando tem cheiro...
No dia que a a Mara esteve aqui, nós visitamos a loja Saboon no Shopping Catuaí e quase saí louca de lá. Muitos perfumes para todos os gostos. Mas o que eu queria estava indisponível: baunilha.
Não desisti, deixei meu telefone para vendedora que me avisou quando chegou. Até provar, fiquei com medo que ele lembrasse essência de bolo, ou narguilé ou mesmo caximbo. Na verdade, não sou fã de perfumes adocicados. Mas este, veio na medida certa!
Eu posso dizer (já que não entendo muito) que é uma "baunilha refrescante". Ela não dá alergia (olha que sou da turma da rinite), o perfume não gruda no nariz e ainda por cima é muito agradável. É uma água para lençol, não poderia ser diferente né?
E assim, toda vez que vc receber seu produto da Casa de Fricotes, terá mais uma surpresa: um cheirinho bom de aconchego, de colo de mãe de refrescância....
Qualquer coisa, para agradar minhas amigas e clientes.
0 pitacos:
Postar um comentário