quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tirando pó da casa

Hellou Piupôs!

Resolvi tirar um pó deste blog.

Isso é um reflexo do que está acontecendo na casa real.

Passei o final do ano batido com aquelas organizações especiais. A lujinha me engoliu de encomendas, o cansaço bateu, mas chega uma hora que não dá mais! E a hora essa!

Estou oficialmente de licença-prêmio. Três meses de descanso para cada 5 anos de serviços prestados ao Estado. Realmente é um prêmio.

A ideia é colocar ordem na casa. Literalmente. Tenho uma lista enorme de coisas que precisam ser feitas, coisas que precisam ser arrumadas, coisas que não servem mais.

Semana passada, fiz um cardápio para semana, mas comecei a segunda atrapalhada. Nada que atrapalhe o resto da semana.

Prioridades por enquanto são incluir o timer na minha vida. A cada 15 minutos ele toca e tenho duas opções: uma pausa (com direito a computador) ou continuo o que estava fazendo. Posso também mudar de atividade se aquilo é muito chato.

Para quem não tem timer, mas quer marcar o tempo, tem um on line aqui: http://www.online-stopwatch.com/countdown-timer/

É incrível o que podemos fazer em 15 minutos!

O principal objetivo destes 3 meses? DESTRALHAR! Tirar tudo que me atrasa, que incomoda, que não me serve da minha vida. Até blocks irão rolar no Face rsrsrs

Logo vou publicar algumas listas aqui, como por exemplo lista de compras que ajuda muito na hora do mercado.

Por enquanto, um beijo!



4 comentários:

  1. Preciso, muito de um timer! Por exemplo, estou na net até agora e não fiz absolutamente nada !
    Bjs deixa eu correr!

    ResponderExcluir
  2. Acho esses times uma gracinha...
    Bjinhus e um lindo dia pra você.

    ResponderExcluir
  3. Não me dá block nããããããããooooooo!!! se precisar de ajuda dá um grito!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Preciso de disciplina e regras ,até planejo tudo e no final embola o meio de campo ,durmo de dimais ou durmo de menos ,filhos ,casa ,encomendas e quando vejo já se foi a semana e nao fiz metade do que devia ,mas e' algo que venho praticando tentando me organizar .Vou estar de olho em vc ,pra aprender a colocar tudo em ordem ,beijos de 15 minutos .

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails