domingo, 28 de agosto de 2011

Refil de Bolsa versão 3.0

Já nem é novidade que eu gosto de costurar. Muitas vezes, amigas de trabalho veem algumas peças que eu fiz e já perguntam onde eu comprei.

No semestre passado, foi assim com o Refil de Bolsa. Fiz um bem básico, um protótipo mesmo, que ficou na minha bolsa até hoje. Depois dele vendi pelo menos mais uns 20 refis para colegas de faculdade e trabalho. E não fotografei nenhum! (burrinha mode on)

Então o primeiro, lógico, foi a versão 1.0, o segundo (sem foto), a versão 2.0 e apresento agora, (porque fotografei antes de sair de casa com ele senão ele não voltaria para fotos) a versão 3.0:

 
(Clique na imagem para ver maior se quiser)
A versão 3.0 tem como vantagem, mais bolsos, mais espaço, ganchinhos para pendurar chaves e pequenas alcinhas para facilitar a retirada da bolsa.

Tem mais ou menos 20 altura x 30 largura x 10 profundidade (para bolsas grandes)

Acabamento do viés todo feito a mão (eu que sei! rsrs)

Bolsinhos, para celular, agenda de recados, caderninhos, canetas, absorvente, chaves, foninhos, creme, batom e o que mais couber na sua bolsa. rsrs

Agora, a versão 1.0 só para provar para vcs que a gente sempre pode melhorar:


O projeitinho preto e branco ainda está a caminho. Faltou material, mas logo eu vou mexer com ele novamente.

Beijos e bom domingo!



Posted by Picasa

8 comentários:

  1. Ah, isso não é uma coisa que a pessoa "quer", isso é uma coisa que a pessoa (eu) "precisa"!!
    Lindo e muuuito útil! Adoreeeei...

    Bjussss
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Oi Valérie,
    Seu segundo refil de bolsa estátão lindo que eu usaria como bolsa!!!
    Cheguei até o seu blog por acaso, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, cheguei até aqui pelo blog da Charmene, parabéns pelos trabalhos, vc vende este refil n° 3, fiquei muuito interessad.
    seu blog é maravilhoso.
    Bjs Viviane S
    vivianes.sc@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que pratico e organizado vai ficar a bolsa com esse acessório, ótima ideia, parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Oi Valérie,

    Passei aqui correndo pra te agradecer, vc foi muito gentil. Estou te seguindo e vou voltar com mais tempo para ver teus post, passear aqui. Te linkei no post de hj. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu nem sabia que existia tal solução. Achei bárbara! Se bem que eu usaria o próprio refil como bolsa, tão caprichadinho e bonito... bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails