segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O que são UFO's

UFO's é a sigla em inglês para UnFinished Objects. São aqueles crafts começados e nunca terminados, escondidos no fundo da gaveta.  Atire o primeiro paninho quem não tem alguma coisa assim.

Eu tenho mil UFOS. Uma cesta cheia deles! Mas sabe, no fundo no fundo, um UFO só está esperando o momento certo para virar um Finished Objects.

Foi o que aconteceu com estes panos de prato. Em 2006 resolvi que faltava pintura em tecido na minha formação craft e resolvi aprender. Pintei 4 panos de prato e pronto. Foi o suficiente para eu descobri que não era minha praia. E guardei os paninhos.

Esta semana terá uma festa na escola e minha diretora pediu prendas para todos. Como a grana tá curta e eu estava meio sem ideia, lembrei dos paninhos e fiz o acabamento neles com um babadinho de polkadots para não perder o hábito:


Prontinho!

Agora tenho minhas prendas, diminui meus UFOs e todo mundo "fica feliz".

(to quase comprando um tigelinha plastica e ficando com os guardanapos para mim! rsrs)

4 comentários:

  1. Eu Também ficaria com eles.... são lindos!!!! E dá para alegrar o ambiente da cosinha

    ResponderExcluir
  2. Para não correr o risco, entreguei hoje cedo na escola! bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Val
    Então é vc mesmo, heheh
    vc parece muito diferente na foto, talvez o cabelo mais claro.
    Vou te seguir pra nao perder de vista.
    Lindo dia
    beijos

    Vc gosta de Florbela Espanca? Se sim, não tenho mais dúvidas, heheh
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Valerie...
    Sou de Londrina, sim!!!
    Vi seu comentário no Margaretss... resolvi passar pra dar uma espiada em sua casinha...rs
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails