segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Grandes ideias, pequenos projetos

A missão "Quarto do Casal" não foi abandonada. Mas infelizmente não tenho mais tanto tempo disponível para me dedicar todo santo dia a ela, pois voltei a trabalhar 40 horas.

Então, a partir de hoje, começo com Pequenos Projetos, Grandes Ideias.

Tirei esta ideia do Decoueracao. É melhor pequenos projetos de um dia do que um grande projeto que fica vários dias atravancando sua vida.

Primeiro, preciso terminar o que comecei. Vamos lá:

- Cadeira de estofamento vermelho. Descascou toda a pintura e estou revestindo com contact. Não vai ficar aquelas coisas, mas me serve muito bem.

- Parede roxa. Sim, pintei minha entrada de roxo, mas tive uns problemas com o acabamento do batente, o cantinho que sujou, estas coisas. Preciso finalizar esta parede o mais rápido possível;

- Gavetas da pia. Surgiu a ideia de levar duas gavetas para colocar divisórias. Depois disso vou forrá-las com contact. Mais higiênico.

- Almofada de EPP. Tem um século que fiz um topo lindo para uma almofada, mas quem disse que terminei? Passou da hora.

- Janelas Decorativas. Tenho um par de janelas de madeira. Não são grandes. Uma está pintada de azul (vou ver se combina no meu quarto) e outra só com o fundo. Pensei de pintar com uma cor bem forte e colocar na sala.

- Bancos cozinha. Há tempos, comprei 4 bancos em Guaraqueçaba, levei eles em um barco por 4 horas para uma ilha e depois mais 4 horas para o Continente. Foi a senhora aventura. Pintei cada um de um jeito, um foi para minha sogra, outro nunca finalizei. Agora eles se "reencontraram" na minha cozinha e preciso uniformizar (ou pelo menos deixa-los íntimos) novamente.  Ainda não sei como.

Então é isso. Todo dia um pouquinho e sempre em frente!

2 comentários:

  1. oi querida
    obrigad pela atenção vou procurar dicas
    e continuar de olho nas suas artes que sã inspiradoras
    eu amei a cristaleira
    acho muito chique esse tio de mveis
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Val, mas... sabe qual o tipo de energia da cor laranja? heheh, energia sexual! É uma cor que deve estar presente no quarto de casal, assim como o vermelho rubi. Rosa não, que é energia de amor incondicional, amor de mãe por filho, e se colocado em quarto de casal, vai gerar um laço muito forte de maternidade entre marido e mulher. Mas não pintar o quarto inteiro, algum detalhesinho já é suficiente :)

    Assim que meu buffet estiver pronto, eu vou colocar fotos lá no blog, assim, como já tenho colocado desse período de reforma - que é a parte mais enjoadinha de tudo.

    Bjinhos, boa semana!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails