terça-feira, 27 de julho de 2010

Hoje é dia de faxina!



Hoje é faxina. Minha diarista veio, tá até meio bicuda, porque não ficou poeira sobre poeira rsrsrsr. A casa da gente precisa da gente sempre por perto. Confesso que estes últimos meses fiz vista grossa, mas não dava mais. Agora meu quarto tá tão gostoso...

Ontem "derrubei" meu armário. Separei roupas passei pano úmido, reorganizei as roupas de cama, mesa e banho. Estava tudo socado e misturado. Muita energia estagnada, isso só faz mal.

Começo amanhã mesmo a "Missão Quarto do Casal". Já tirei as fotos do antes. Tô doidinha para começar a pintura.

Então, checklist:

- Limpeza Geral no ambiente ´OK!!!
- Reforma da cabeceira da cama (esta não me escapa, passou da hora)
- Pintura das paredes
- Reforma da cúpula do abajour
- Adesivos(???)
- Quadros
- Espelho
-Cadeira
- Capa para almofadas e Edredons (isso é uma novela...)

Um comentário:

  1. Valérie, você fica dolorida?
    Estou limpando 1x por semana meu apto, tirando aquele pó fininho de final de reforma, e fico acabada.

    Boa sorte ai! O quarto do seu filho ficou bem jovial, e as cores deixaram o ambiente super fresco. Adorei mesmo.

    Bjos, Jú

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails