sábado, 24 de setembro de 2011

Promoção no Face + Sorteio aqui


Já falei da Arte Têxtil (eternamente AVB para mim), aqui no blog. A proprietária é mais uma das mulheres que mudaram o rumo da minha vida e acreditaram que eu podia  fazer patchwork mesmo estando a 100km do curso mais perto .

Mas isso é história para outro dia...

Hoje a Arte Têxtil lançou uma promoção cultural na página do Facebook. Vc coloca no mural da loja a foto do trabalho que vc fez e mais gosta com a técnica utilizada . Até o dia 04/10 a foto que tiver maior número de "curtir" ganhará um kit de 05 fat quarters (mais ou menos 1,25 metro de tecido) do Fernando Maluhy

Pois bem, se vcs me ajudarem a ganhar, recompensarei a altura, produzindo com estes paninhos, DOIS REFIS MINIS para sortear aqui no blog.

O que vcs acham? Uma mão lava outra né? Faz tempo que estou querendo fazer um sorteio e achei legal esta ideia.

Então meninas, posso contar com vcs??

A almofada é essa aqui:


O link é este aqui: 
Basta clicar em curtir


E o premio que vou sortear é este aqui:

(feito é claro com os tecidinhos que eu ganhar)

Beijocas, conto com vcs!)


Um comentário:

  1. Val querida, to indo curtit o trem agora!!!
    Beijosssssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails