terça-feira, 28 de junho de 2011

Open House


Não é bem a ideia mas quase...

A partir de amanhã estou de "férias". E sempre que estou em casa, eu viro a casa! Tinha feito um planejamento para começar algumas mudanças na segunda semana de julho mas tudo se adiantou. Então não posso perder tempo.

Prioridades:

-mexer no quarto do filhote (outra vez!!) o quarto é lindo mas ele quer mudar, fazer algo mais a cara dele. Tudo bem, vamos ver o que é possível!
- camas novas. Passou de necessário, estou fazendo um orçamento
- paredes coloridas: não abro mão! Quero uma cor na parede que está a mandala, quero tirar  o lilás do meu quarto. Ah, e uma parede rosa bem clarinho do quarto de TV
-pintar portas de branco. Não sei até onde é possivel, se vai dar tempo, sei lá, mas vamos ver.
- Mudar a cozinha. Enjoei do verdinho, enjoei do barrado do azulejo. Não tenho grana para grandes reformas, vou ver o que consigo com algumas latas de tinta e um rolo de contact.
-Quarto de TV: preciso urgentemente fazer a cortina da prateleira. Acho que só depois disso vai começar a andar o resto do quarto.

Tá bom? Acho que sim. Fora isso, muita limpeza, organização, declutter etc..

Estou sem empregada então tá tudo por minha conta.

2 comentários:

  1. Como diz um amigo meu, DEEEEUS É MAIS... eheheheh. Menina só de ler fiquei cansada. Mas, força e coragem aí na sua empreitada porque tem trabalho pra caramba. Beijos.
    Simone Psiquê.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Eu fico impressionada com sua dedicação pra casa! Acho muito legal! Gostaria de ter coragem pra fazer tantas mudanças (e energia tmb hehe). Vai ficar muito bonito!!

    Bjoss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails