domingo, 2 de janeiro de 2011

Cozinha

Fiz (e ainda pretendo fazer mais!) algumas mudanças na cozinha. Coisas pequenas que facilitam a vida.

Tenho um rádio antigo. É meu companheiro nos cafés da madrugada antes de sair para o trabalho. Nele escuto a CBN (ok, sou velha). O coitado estava em cima do armário de vassouras perto do fogão o que lhe dava uma camada de gordura constante (mesmo cozinhando pouco como eu cozinho).

O Micro-ondas ficava em um carrinho auxiliar antigo que eu usei no quarto do filhote quando bebê. Ocupava um espaço precioso na cozinha, o lugar da fruteira que ficava apertada entre o fogão e a parede.

Primeiro, a foto da fruteira do lado do fogão. Tá, que fruta era o que menos tinha, mas agora o consumo aumentou muito. Tirei todos os condimentos que ela guardava e mudei para o armário..


O suporte do micro é daqueles comprados prontos. Eu até que gostei dele aí...


Meu radio embaixo do armário... Agora ficou até mais fácil de ligá-lo...


Esta arrumação ficou tão boa que tive que tirar uma foto! rs srsrs

Agora falta embaixo da pia, em cima da pia, o armário de vassouras....

0 pitacos:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails