sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Paredes Vestidas

Esta postagem estava em rascunho e nem me lembrava dela. O problema de revestir as paredes ainda continua...

Meu grande "problema" agora é revestir as paredes da minha casa.


Confesso que sempre tive dificuldades nesta área e tenho muita pouca coisa.




A ideia do papel craft pode ajudar a decidir a disposição dos quadros, antes dos tão famigerados furos.



Não acredito no Certo e Errado em Decoração, mas no que fica bom e no que fica melhor. Gosto é uma coisa muito pessoal. Mas uma luz sempre é bem vinda;


Todo santo dia penso em uma ideia diferente para minhas paredes. Me irrita o "brancão",mas tenho que maneirar senão faço faixas e colo adesivos em toda a casa rsrsrs

0 pitacos:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails